Top Pop

Aqui você encontra as listas mais divertidas do mundo da moda e do universo pop

10 bonés do mundo da música
Quer saber como os famosos usam bonés no mundo da música? Confira na nossa lista
Publicado em 08/12/2014

Bono Vox – U2

Conta-se que o vocalista da banda U2, além de uma vasta coleção de óculos escuros, tenha uma considerável coleção de bonés. O preferido do cantor é aquele verde musgo, parecido com um boné militar. Em 2010, ele doou um de seus bonés para um leilão beneficente em São Paulo, em prol da favela de Paraisópolis. O lance mínimo foi de R$ 10 mil.

 

 

 

 

Chad Smith – Red Hot Chilli Peppers

Outro música que parece que nasceu com um boné colado na cabeça é o baterista da banda Red Hot Chilli Peppers. Onde quer que esteja, Chad Smith usa um boné com a aba virada para trás, deixando aparecer na testa a logo da Major League Baseball (MLB), a Liga Principal de Baseball dos EUA.

 

 

 

 

 

CJ Ramone

O ex-baixista da lendária banda de punk rock Ramones substituiu a longa cabeleira da juventude pelo boné do time de baseball americano New York Yankees. Talvez seja uma maneira que CJ, hoje bem mais velho, encontrou de esconder a careca.

 

 

 

 

Jeff Ament – Pearl Jam

As boinas faziam parte do look despojado do movimento grunge nos anos 90. Jeff Ament, baixista do Pearl Jam, era adepto do acessório. Usava uma boina sempre com a aba virada para trás. Nos anos 2000, Ament atualizou seu estilo, e hoje prefere um boné do tipo trucker, como este da foto.  

 

 

 

 

 

Herbert Vianna – Paralamas do Sucesso

Depois que perdeu os cabelos do começo de sua carreira, o vocalista da banda Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, virou adepto dos bonés. Após um grave acidente aéreo, em 2001, o cantor sempre aparece nos shows sentado em sua cadeira de rodas, usando um boné com a aba virada para trás.   

 

 

 

 

 

Justin Timberlake

Entrando no mundo pop, o cantor Justin Timberlake, ex-'N Sync, vira e mexe aparece com um boné na cabeça. Talvez uma estratégia para fugir do assédio das fãs, ou simplesmente uma questão de estilo.

 

 

 

 

 

Justin Bieber

Queridinho das meninas, o cantor Justin Bieber é outro daqueles que deve ter uma coleção de bonés em casa. Vez ou outra, o cantor pop veste o seu boné cuidadosamente, para não estragar o penteado. Gosta de fazer, principalmente, o estilo moleque e hip hop com bonés coloridos de aba reta.

 

 

 

 

Enrique Iglesias

O cantor romântico Henrique Iglesias (filho de Julio Iglesias) frequentemente aparece com um boné com aba beeeem entortada, fazendo o estilo meio agro-boy, apesar de vestir roupas mais moderninhas.

 

 

 

 

 

 

Rihanna

E quem disse que mulher também não usa boné no mundo da música. A cantora Rihanna é expert em compor o visual street style com um boné de aba reta. Às vezes, inova usando um boné metalizado, como este da foto.

 

 

 

 

 

 

Chris Brown

Apesar de nutrirem uma relação bem conturbada, Rihanna e seu namorado, o cantor Chris Brown, combinam quando o assunto é estilo. Brown também é adepto do visual boné de aba reta + correntes + tatuagens, que dá a ele um ar de “cara mau que fala a língua das ruas”.    

Confira outras publicações da Italia Milano