Highlights

Saiba mais sobre os principais destaques de produtos da Itália Milano

Bonés para todos os estilos
Veja qual dos bonés produzidos pela Itália Milano mais combina com o seu visual
Publicado em 23/12/2014

Quem gosta deste acessório para compor o visual sabe que não existe um, mas vários tipos de bonés diferentes que podem combinar com o seu estilo de se vestir ou mesmo com o seu humor no dia. Conheça os tipos de bonés fabricados pela Itália Milano e comece a usar:

 

Aba reta

Os bonés de aba reta lembram muito o visual dos rappers, e conferem um ar bem despojado ao visual. São um sucesso entre os mais jovens e podem ser utilizados com a aba na lateral, para trás ou mesmo para cima. Muitos destes modelos são bem coloridos. A Itália Milano incrementa ainda mais o visual “rapper” com bonés de aba reta e adereços feitos em acrílico.

Aba curva

O boné de aba curva é o mais tradicional e democrático de todos. Combina até mesmo com looks mais chiques.

Trucker

Como o próprio nome diz, o boné trucker (boné “caminhoneiro”) confere um visual mais “rocker”. Não é à toa que este é um dos preferidos da galera que curte rock. Estes modelos têm uma tela na parte de trás e é ideal para os dias de mais calor porque deixa o ar circular pela cabeça.

Snapback

Os snapbacks são aqueles bonés com ajuste na parte de trás. Foram bem famosos nos anos 90 e agora voltam com tudo. A vantagem é poder regular o diâmetro do boné com o tamanho da cabeça.

Boné militar

Semelhantes aos quepes utilizados pelos militares, o boné militar tem o topo com formato mais quadrado e aba menor que a de bonés tradicionais. Geralmente são feitos em cores neutras, como preto, verde musgo, cáqui ou mesmo com estampa camuflada.

 

Confira outras publicações da Italia Milano