Fashion Masters

Se você quer saber dos looks e estilistas mais conceituados do momento, este é o lugar.

Fashion Masters: Cris Barros
Estilista resgata os poás, o verde militar e a polêmica pochete na sua coleção outono-inverno 2015
Fonte: crisbarros.com.br
Publicado em 16/03/2015

Quer roupas democráticas e femininas? A estilista Cris Barros é dona de coleções de roupas femininas, modernas, com cortes fluidos e personalidade. Suas criações estão presentes em lojas próprias, mas também em diversas multimarcas e em uma loja virtual.

Para 2015, Cris já lançou sua coleção de outono-inverno, cheia de peças com muito xadrez e estampas florais com fundos escuros - uma tendência para a estação. Nesta coleção, ela também resgata o poá (estampa de bolinha), o verde militar e a polêmica pochete, claro, com mais sofisticação e estilo. O acessório mais se parece com um discreto estojo em couro que vem preso em um cinto, nada parecido com as espalhafatosas pochetes de outrora.

A estilista nascida em São Paulo (SP) estudou Desenho de Moda e fez mestrado em Moda em Milão (Itália). Lá, ela também trabalhou com o estilista francês Stephan Jason. Ao retornar ao Brasil, trabalhou na marca Zoomp até fundar a marca com o seu nome, em 2002.

Hoje, Cris tem seis lojas próprias – em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba -, mas suas coleções estão espalhadas por lojas multimarcas de todo o País. A estilista também tem uma loja virtual, por onde mulheres de todo o Brasil podem adquirir suas roupas.

Em 2011, ela lançou a Cris Barros Mini, uma marca de roupas infantis que traduz a coleção adulta para o universo infantil. É a chance que as mães tiveram de comprar suas criações também para os filhos, dentro de uma tendência em que pais e filhos andam com roupas parecidas, de estilistas famosos.

Veja algumas peças de sua nova coleção:


Confira outras publicações da Italia Milano