Fashion Masters

Se você quer saber dos looks e estilistas mais conceituados do momento, este é o lugar.

Fashion Masters: Jeremy Scott
Nome importante da moda contemporânea, Jeremy Scott veste celebridades da cena pop e lança coleções divertidas e bem-humoradas
Fonte: fashionmodeldirectory.com; terra.com.br/istoegente; jeremyscott.com; adidas.com.br
Autor: Mie Francine Chiba
Publicado em 10/08/2015

O nome de Jeremy Scott talvez não seja um dos mais conhecidos do mundo da moda no Brasil. Mas é deveras representativo quando o assunto é moda contemporânea internacional. Suas criações traduzem o espírito da juventude de hoje: transgressor e bem-humorado.

Norte-americano, Jeremy Scott nasceu em 1974 na cidade de Kansas, no estado de Missouri. Desde criança, lia a revista Vogue e escrevia ensaios sobre moda em francês. Mais tarde, estudou design de moda e foi à Paris, onde suas criações, cheias de cortes inusitados e camisetas divertidas, entraram para o folclore da moda. Em 1996 e 1997, ganhou suas primeiras premiações como designer revelação.

O estilista é amigo de diversas celebridades da cena pop, como Lady Gaga, Katy Perry e Kanye West, a quem veste com frequência. Suas coleções são cheias de camisetas estampadas, coturnos, estampas e logomarcas.

Algumas das criações de Scott que ficaram mais conhecidas por aqui foram os tênis bem-humorados desenhados para a coleção Adidas ObyO (Originals bu Originals), com ursos de pelúcia, cauda de tigre e asas como uma extensão do calçado.

Confira algumas de suas criações:

Crédito fotos:

Foto 1: jeremyscott.com

Foto 2: jeremyscott.com

Foto 3: jeremyscott.com

Foto 4: jeremyscott.com 

Foto 5: adidas.com.br

Foto 6: adidas.com.br   

Confira outras publicações da Italia Milano