Blog

Aqui nós compartilhamos nossas ideias :)
13/05/2015

Um prodígio no mundo da moda

Pedro Lourenço, filho dos estilistas Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, teve sua estreia no mundo da moda aos 12 anos

O estilista Pedro Loureço é um prodígio no mundo da moda: sua carreira começou logo cedo, aos 12 anos de idade, por influência de seus pais, os estilistas Glória Coelho e Reinaldo Lourenço. Sua estreia se deu na grife Carlota Joakina, segunda marca de sua mãe. Depois da saída da estilista principal, Glória resolveu incorporar à coleção da marca alguns desenhos que Pedro havia feito.

As criações do jovem estilista surpreenderam a todos, dando o pontapé inicial para a carreira de sucesso que viria em seguida.

A marca com o seu nome foi lançada em 2005. Com sete coleções de sucesso, Pedro ficou conhecido pelo seu estilo urbano e sofisticado. Aos 19, já outra grande conquista: fez sua primeira apresentação na semana de moda de Paris, em um desfile paralelo à programação oficial da temporada de outono/inverno 2010/2011 na França.

O jovem retornou às passarelas brasileiras no ano passado com a coleção de inverno 2015 e um estilo mais amadurecido. Saias tulipas, estampas animais, tops recortados com cintura marcada e calças de cintura alta ditaram tendência na ocasião e hoje estão nas lojas para o clima frio de 2015.

Os laços com seus pais continuam fortes: nesta última coleção apresentada pelo jovem estilista, a inspiração veio da imagem da mãe em sua infância, nos anos 80.   

Hoje, Pedro também mantém parcerias com outras empresas com criações para a Melissa, a Riachuelo e a marca de maquiagens MAC, por exemplo. Veja algumas criações do estilista:

Há 20 anos no mercado produzindo
produtos promocional, magazines,
Private Label e marcas próprias.

Contato

Av. Souza Naves, 193. Apucarana/PR 
CEP: 86800-570

  • 43 3420.1000

  • comercial@italiamilano.com.br