A editora-chefe da revista Vogue é um ícone da moda. Mesmo com o cabelo chanel e os vestidos tradicionais de sempre, ela não deixa de inovar no visual com estampas e acessórios diferentes.
Símbolo da cena punk nos anos 70, a estilista britânica continua com visual transgressor, mesmo depois dos 70. Costuma usar peças com cortes diferentes, salto alto e meias coloridas.
A estilista venezuelana se veste como uma dama. Gosta de vestidos estruturados e saias de comprimento midi, salto médio e batom vermelho.
Talvez esta senhora de 93 anos seja desconhecida da maioria das pessoas, mas no mundo da moda, ela é uma figura icônica. Considerada a fashionista mais velha, a ex-decoradora sempre foge do óbvio quando compõe um visual, seja com óculos ou colares gigantes, seja com plumas e bordados.
A atriz que interpretou a rainha Elizabeth II em A Rainha (2007) faz jus ao papel também na vida real. Elegante e com o corpo em forma, ela abusa dos vestidos com cintura marcada, que deixam o visual bem feminino.
A atriz da série American Horror Story tem um corpo de dar inveja e usa isto a seu favor. É adepta dos modelos mais sensuais, que caem bem no seu estilo arrebatador. Tudo isso sem perder a elegância.
A cantora de 75 anos gosta de cortes de alfaiataria e mistura peças mais discretas com outras mais ousadas.
A famosa vocalista da banda Eurythmics é adepta do básico e elegante. O cabelo curtinho e branco deixam o visual marcante.
A vocalista da banda dos anos 80 Blondie mantém o visual rocker aos 69 anos com cabelos platinados, roupas pretas ou no conceito de color block.
Outra remanescente do rock, Kim Gordon é ex-baixista da banda Sonic Youth, dos anos 80. Mantém o tom rocker do guarda-roupa com transparências, preto e couro. Tudo na medida.