Blog

Aqui nós compartilhamos nossas ideias :)
26/10/2015

5 filmes para relembrar no Dia das Bruxas

O Halloween é uma das datas mais tradicionais do calendário norte-americano; para comemorar, relembre alguns filmes divertidos que remetem a esta data

A Família Addams (The Addams Family, 1991 – Diretor: Barry Sonnenfeld, EUA – Gênero: comédia, fantasia, família)

A família formada por Gomez Addams (Raul Julia), Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Feioso (Jimmy Workman) já divertiu muita gente na TV e no cinema. Vale relembrar o filme, que conta ainda com outros personagens divertidíssimos como o cabeludo primo It e a Mãozinha.

Gasparzinho, o fantasminha camarada (Casper, 1995 – Diretor: Brad Silberling, EUA – Gênero: comédia, aventura)

Não tem como não se simpatizar com este fantasminha. Gasparzinho foi o amigo de crianças de uma geração inteira com seus filmes, quadrinhos e animações. Ao contrário de outros fantasmas, que têm a mania de espantar os humanos, Gasparzinho só quer fazer um amigo.

Abracadabra (Hocus Pocus, 1993 – Diretor: Kenny Ortega, EUA – Gênero: fantasia, comédia, família, terror)

Muita gente ainda se lembra das três bruxas que querem garantir sua juventude para sempre, mas são atrapalhadas por três crianças e um gato falante. Relembre Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) em Abracadabra neste Dia das Bruxas.

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters, 1984 – Diretor: Ivan Reitmann, EUA – Gênero: comédia, ação, fantasia)

Este sim é um clássico quando o assunto são fantasmas. Os Caça-Fantasmas são os ídolos de muita gente até hoje. Não tem como não se divertir com as aventuras de Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), três cientistas que não têm medo nenhum de fantasmas e vão à busca deles a fim de “desinfetar” casas de Nova Iorque.

Halloweentown – um lugar mágico (1998 – Diretor: Duwayne Dunham, EUA – Gênero: família, fantasia, aventura, comédia)

Não há filme que tenha mais relação com o Dia das Bruxas que Halloweentown. Neste longa, o telespectador acompanha as aventuras de Marnie (Kimberly J. Brown), que descobre ser uma bruxa aos treze anos de idade e foge com os irmãos para a casa da avó (Debbie Reynolds) em Halloweentown, uma cidade amaldiçoada por um feitiço. 

Há 20 anos no mercado produzindo
produtos promocional, magazines,
Private Label e marcas próprias.

Contato

Av. Souza Naves, 193. Apucarana/PR 
CEP: 86800-570

  • 43 3420.1000

  • comercial@italiamilano.com.br