Blog

Aqui nós compartilhamos nossas ideias :)
09/05/2016

De volta ao básico

Conheça 3 sites que apostaram no básico para conquistar amantes da moda minimalista

A moda é diversa e aberta a todo tipo de tendência. Mas e se a tendência é ser… básico(a)? Quem tem como lema “quanto menos, melhor” também tem espaço no mundo fashion. Diversas marcas e lojas estão apostando nessa maneira de se vestir e lançando e vendendo coleções de peças básicas, mas cheias de estilo.

Cotton Project

Um exemplo é a Cotton Project, uma marca paulista que fez sucesso nas passarelas do último São Paulo Fashion Week, em abril desse ano. Apesar de se intitular uma marca de beachwear, a Cotton Project está cheia de peças casuais inspiradas no streetwear que primam pelo design e pela autenticidade. É possível comprar as roupas da marca pelo site.

Basico.com

A basico.com é uma loja on-line perfeita para quem é adepto da dupla calça jeans e camiseta. Claro que não é só isso que a loja tem, mas traduz bem o desejo de quem gosta do básico ao se vestir: roupas com cortes simples, sem estampas e cores neutras, mas com acabamento e tecido de qualidade para que as peças durem bastante tempo. Só para se ter uma ideia de quão básica a loja é, os produtos chegam ao consumidor até mesmo sem etiqueta para não dar o trabalho de ficar tirando.

MyBasic

A MyBasic é uma loja multimarcas recheada de peças básicas e que prezam pelo conforto e pela qualidade. Como diz o próprio site, tem o objetivo de reunir em um só lugar roupas essenciais para qualquer guarda-roupa com diversidade de cores e modelos e qualidade “premium”.

Há 20 anos no mercado produzindo
produtos promocional, magazines,
Private Label e marcas próprias.

Contato

Av. Souza Naves, 193. Apucarana/PR 
CEP: 86800-570

  • 43 3420.1000

  • comercial@italiamilano.com.br