Blog

Aqui nós compartilhamos nossas ideias :)
17/06/2016

Altos e baixos

Saiba o que é a moda hi-low e por que ela é democrática

Uma peça de roupa sofisticada exige que todo o visual seja composto por peças igualmente sofisticadas? Não necessariamente. A moda hi-lo explica isso de maneira simples: o termo, que vem de “high” (alto) e “low” (baixo) significa que misturar peças mais elegantes com outras mais despojadas também deixa o look bem interessante.

Um exemplo é vestir um blazer com uma camiseta por baixo, ou uma calça desfiada com um salto alto. Ou, ainda, um moletom com uma saia mais “certinha”, ou uma camiseta com um maxi colar no pescoço. E que tal uma peça com brilhos combinada com outra de tecidos não tão nobres, como o jeans ou o algodão? Outra sugestão é usar calça alfaiataria com tênis.

A moda hi-lo não quer dizer apenas combinar roupas mais caras com mais baratas, mas também misturar materiais nobres com outros nem tanto, o chique com o despojado, o formal com o esportivo. Basta usar a criatividade e a dose certa de cada um que a moda fica muito mais democrática. Afinal, é assim que ela tem que ser – feita para todos os estilos e bolsos!

Veja alguns looks hi-lo e inspire-se:

Camiseta + saia plissada, maxi colar e brinco

Mayo W. (lookbook.nu


Jeans despojado + bolsa de couro e salto

Laura R. (lookbook.nu)

 

Jaqueta de couro + vestido delicado

Emilie S. (lookbook.nu

 

Short jeans + camisa branca e salto

Ally M. (lookbook.nu)

Há 20 anos no mercado produzindo
produtos promocional, magazines,
Private Label e marcas próprias.

Contato

Av. Souza Naves, 193. Apucarana/PR 
CEP: 86800-570

  • 43 3420.1000

  • comercial@italiamilano.com.br