Blog

Aqui nós compartilhamos nossas ideias :)
22/12/2014

10 filmes para assistir neste Natal

Confira uma lista de filmes para assistir (ou relembrar) com toda a família neste clima natalino

O Expresso Polar (The Polar Express, 2004 – Diretor: Robert Zemeckis, EUA)

É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho na frente de sua casa. O garoto então vê um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

 

Grinch (Dr. Seuss' how the Grinch stole Christmas, 2000 – Diretor – Ron Howard, EUA, Alemanha)

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Ao mesmo tempo Cindy Lou, uma moradora da cidade, quer entender qual o significado do Natal.

 

 

 

Um Herói de Brinquedo (Jingle All the Way, 1996 - Diretor: Brian Levant, EUA)

Ao chegar atrasado na apresentação de karatê de seu filho, Johnny (E. J. De La Pena) Howard Langston (Arnold Schwarzenegger), um importante homem de negócios, promete a si mesmo dar ao menino qualquer presente de Natal que ele quisesse. Johnny então pede o disputado boneco do herói Turbo Man. Mas, como já é véspera de Natal e todos os bonecos sumiram das plateleiras, Howard tem que se dobrar ao meio para conseguir o presente de seu filho.

 

 

Meu papai é Noel (The Santa Clause, 1994 - Diretor: John Pasquin, EUA)

Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.

 

 

 

Esqueceram de mim 2 – perdido em Nova Iorque (Home Alone 2, 1992 - Diretor: Chris Columbus, EUA)

Neste sequência de 1992, Kevin McCalister (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que, ao invés de embarcar com a família para a Flórida, partisse sozinho para Nova York. Com o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas encontra os dois ladrões - Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern) - que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

 

O Conto de Natal dos Muppets (The Muppet Christmas Carol, 1992 - Diretor: Brian Henson, EUA)

Na véspera de Natal, o velho avarento Ebenezer Scrooge (Michael Caine) recebe uma visita inesperada: o fantasma de Jacob Marley. O espírito avisa para Scrooge que se ele continuar com suas ações, vai enfrentar as consequências após a morte. Com as visitas dos fantasmas do passado, do presente e do futuro, ele tem a chance de transformar a sua vida. Versão dos Muppets do clássico livro "A Christmas Carol", de Charles Dickens.

 

Desejo de Natal (A Christmas Wish, 2011 – Diretor: Craig Clyde, EUA)

Poucos dias antes do Natal, Martha Evans (Kristy Swanson) é abandonada pelo marido, que a deixa com as filhas e o enteado e leva todo o seu dinheiro. Em desespero, ela sai em busca de algum trabalho e acaba encontrando uma lanchonete onde ela poderia ser garçonete, em uma pacata cidade do interior. Contudo, as contas e os problemas em família começam a quebrar todo o clima natalino, até que as preces de Martha começam a ser atendidas.

 

 

O Amor Não Tira Férias (The Holiday, 2006 – Diretor: Nancy Meyers, EUA)

Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. A mudança traz reflexos à vida amorosa de ambas: Iris conhece Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolve com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

 

 

 

 

Anjo de Vidro (Noel, 2004 – Diretor: Chazz Palminteri, EUA)

É Natal em Nova York. As ruas estão cobertas de neve, músicas natalinas estão por toda parte e as pessoas andam apressadas em direção às lojas para comprar os presentes de última hora. Um grupo de pessoas está completamente à parte deste clima: Rose (Susan Sarandon), uma mulher emocionalmente frágil cuja mãe está no hospital, e Mike (Paul Walker), um policial que briga com um homem mais velho (Alan Arkin). Porém alguns encontros na véspera de Natal fazem com que eles repensem a vida.

 

Simplesmente Amor (Love Actually, 2003 – Diretor: Richard Curtis, EUA, França, Reino Unido, Irlanda)

Este filme retrata diversas histórias que têm o Natal como pano de fundo e a participação do ator Rodrigo Santoro. O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar o coração partido, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock.

 

Há 20 anos no mercado produzindo
produtos promocional, magazines,
Private Label e marcas próprias.

Contato

Av. Souza Naves, 193. Apucarana/PR 
CEP: 86800-570

  • 43 3420.1000

  • comercial@italiamilano.com.br