Blog

Aqui nós compartilhamos nossas ideias :)
22/03/2017

O boné ganha releituras nas passarelas da SPFW

Uma das semanas de moda mais aguardadas do mundo chegou ao fim na última sexta-feira (17/04). A São Paulo Fashion Week 2017, apresentou tendências de moda para o outono/inverno. Grandes marcas e estreantes dividiram a atenção do público. Em comum, algumas trouxeram como destaque o boné e buckets. Produtos que tem tudo a ver com a Itália Milano.

A marca LAB, apostou na esportividade e descontração em sua coleção. Trouxe uma moda que remete há uma cultura do “malandro”, com roupas em riscas de giz, mas utilizando também em sua composição buckets e moletons.

Uma outra marca que chamou atenção, é Lino Villaventura, que adaptou o boné, para remeter ao street style, de uma forma menos óbvia. A Milano, tem apostado na produção de bonés para compor looks desta tendência, através de shapes e materiais diferenciados, seja na criação de brindes promocionais ou private label, explorando uma busca de matéria-primas nada básicas. Assim como foi apresentado na criação de Lino Villaventura.

A terceira marca, a Amapô, trabalhou a silhueta das peças da coleção. Ela sempre ousa em suas criações de passarela e, nesta, trouxe um boné muito estilizado, lembrando a magia do mundo do circo, com uma pitada de visão moderna e tecnológica. Visando assim tecidos com sublimados perfeitos, uma técnica que a Itália Milano vem dominando também há anos e apostando nas criações.

É ótimo ver que o boné e chapéus ganham cada vez mais espaço no mundo da moda, mesmo em versões conceituais, as tendências são importantes para as diversas formas de releitura.

O papel da Itália Milano é acompanhar essas mudanças no mundo da moda para aplicar nos brindes promocionais e artigos de moda (private label e magazine) produzidos para nossos clientes.

Há 20 anos no mercado produzindo
produtos promocional, magazines,
Private Label e marcas próprias.

Contato

Av. Souza Naves, 193. Apucarana/PR 
CEP: 86800-570

  • 43 3420.1000

  • comercial@italiamilano.com.br