Blog

Aqui nós compartilhamos nossas ideias :)
27/03/2017

Metálica, Strokes, bonés e chapéus marcam o Lollapaloza 2017

O Lolla tem se firmado como um festival da geração z (nascidos em meados dos anos 1990 e década de 2000 em diante). O público, portanto, é muito jovem, curte acessórios e nesta edição não foi diferente.

Um dos maiores festivais de música do mundo, teve sua edição brasileira, no último fim de semana (25 e 26 de março). Mais de 190 mil pessoas, de vários estilos e gêneros, se reuniram no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, para assistir atrações como Metálica e Strokes.

Além desses headliners, o público conferiu o pop de Tove Lo e MØ, o eletrônico de Martin Garrix e The Chainsmokers, e batidas modernas do The Weeknd, além de outras atrações internacionais e nacionais.

O Lolla tem se firmado como um festival da geração z (nascidos em meados dos anos 1990 e década de 2000 em diante). O público, portanto, é muito jovem, curte acessórios e nesta edição não foi diferente.

Tivemos a presença marcante de bonés e chapéus de todos os estilos e para todos os gêneros. Mais do que um elemento de moda, estes artigos são a representação de suas identidades. Djs e artistas também abusaram destes acessórios.

Chapéus estilo indie e bonés snap roubaram a cena. Apareceram em tecidos sublimados, escuros, bordados ou até mesmo em couro. A tendência floral, muito usada em outras edições, foi menos presente neste ano. Talvez, pelo próprio line up das atrações. De qualquer forma, podemos dizer que bonés e chapéus foram mais uma vez destaques de moda, assim como os headliners.

A Itália Milano acompanhou este festival. Fez-se um estudo sobre as tribos para entender o cliente final. Hoje, o boné, mesmo o promocional, passa por uma nova tendência,onde ganha muito mais características de um produto de moda. Estar antenado, é um  comprometimento da Itália Milano com seus clientes, para oferecer produtos cada vez mais contemporâneos, seja como brinde, private label ou magazine.

 

 

Há 20 anos no mercado produzindo
produtos promocional, magazines,
Private Label e marcas próprias.

Contato

Av. Souza Naves, 193. Apucarana/PR 
CEP: 86800-570

  • 43 3420.1000

  • comercial@italiamilano.com.br