Blog

Aqui nós compartilhamos nossas ideias :)
06/04/2015

4 livros indispensáveis sobre moda

Confira quatro dicas de livros para aumentar seu conhecimento sobre moda

Se você quer aumentar seu conhecimento sobre moda ou simplesmente se interessa pelo assunto, deveria ler os títulos que listamos abaixo. São obras publicadas por quem entende de moda que contam os bastidores deste mundo fascinante e oferecem dicas para quem quer se vestir bem. Confira:

Dicionário Ilustrado – Moda de A a Z – Alexander Newman (2011, Editora: PubliFolha)

Livro obrigatório para quem estuda ou simplesmente gosta de moda, o Dicionário Ilustrado de moda da PubliFolha possui mais de 2 mil verbetes com definições sobre roupas, acessórios, tecidos, técnicas de costura, processos de confecção e termos típicos da indústria, além de detalhes culturais e históricos e curiosidades sobre o mundo da moda.

Viajante Chic – Glória Kalil (2012, Editora: Agir)

Em Viajante Chic, a expert de moda Glória Kalil dá dicas essenciais para quem viaja muito ou pouco, a lazer ou a trabalho, mas nunca sabe direito o que levar na mala. Tem dicas de como arrumar a mala de forma prática e do que levar em viagens de todo tipo. Leitura interessante para estar sempre preparado contra imprevistos na estrada.

Moda Intituitiva – Cris Guerra (2013, Editora: Lafonte)

Com mais de 5 milhões de acessos, a publicitária Cris Guerra é dona do blog de moda Hoje Vou Assim, considerado o primeiro diário virtual de looks do Brasil. Neste livro, ela dá dicas de como montar um look diferente todo dia. Mas não pretende, com isso, propor um manual de moda, e sim ajudar cada um a descobrir o seu próprio estilo.

A Vingança Veste Prada – o Diabo Está de Volta - Lauren Weisberger (2013, Editora: Record)

Quem gosta de saber dos bastidores do mundo da moda com certeza vai querer ler o livro de Lauren Weisberger, continuação do livro que virou filme – O Diabo Veste Prada. A Vingança Veste Prada conta como foi a vida de Andrea Sachs depois de abandonar o emprego em uma das mais prestigiadas revistas de moda Runaway e sua chefe, Miranda Priestly.

A esta altura dos acontecimentos, já havia se passado dez anos desde que Andrea se livrou da chefe insuportável. Ela era, então, uma editora de sucesso em uma revista de luxo sobre casamentos e estava prestes e se casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova Iorque. Mas um fantasma do passado volta a assombrá-la.

Há 20 anos no mercado produzindo
produtos promocional, magazines,
Private Label e marcas próprias.

Contato

Av. Souza Naves, 193. Apucarana/PR 
CEP: 86800-570

  • 43 3420.1000

  • comercial@italiamilano.com.br